quinta-feira, 24 de março de 2011

Odiado


O dia está bonitão. Eu não. Odiado pq eu amo. Essa é a música deprê mais alegre do mundo. aqui muito bem cantada pelo Gurcius Gewdner que é um dos maiores crooners do Brasil. Esse arranjo tambem é um dos que eu gosto mais.

Segunda faixa do disco "Universo em Desespero, Cultura Irracional" em breve disponibilizado na íntegra por aqui. Falta só o Gurcius terminar o encarte.

Esse negócio de vírgula é um problema sério pra caramba, mas problema muito pior são os DJs de ônibus. acho eu que pena de morte é pouco pra essa gente tão mal educada, agressiva e vil. Acredito que a verdadeira música pode ser uma vingança contra essa subraça de cachorro. se vc quer ajudar na campanha, use "Odiado" no seu celular quando um imbecil sacar aquele pagodinho irritante no meio do 268 as 18 horas da tarde. te garanto q vc vence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário