quarta-feira, 23 de março de 2011

Super Herói Americano

Finalmente chegamos ao segundo post. hj a night está bombando e estamos tão loucos q fomos parar nos anos oitenta. muito neon na cabeça e as meninas estão todas perfumadas. essa é uma faixa do disco "Luminária Escura" que eu fiz ano passado. Good times 98 do mundo bizarro rolando solto na pista dessa madrugada que nunca irá terminar.

lembrando tambem que as fotos do do blog são minhas e que tá tudo certo por enquanto. Que mais? estou de bobeira indo dormir pensando no sol que vai fazer amanhã direto na minha cara pq tá muito quente pra fechar a cortina. essa canção fala de como os anos 80 deixava essas banalidades com um sabor completamente diferente. durmam bem e se alguem ganhar mais de 78432650341587930 bilhoes de dólares amanhã por favor me empreste dez reais preu ir trabalhar de frescão. é só mandar o email nos comentários que eu passo o número da conta. felicidades pra geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário